Uberaba/MG
07h58 16 Fevereiro 2022

Polícia identifica suposto esquema de delivery de drogas e apreende 335 pinos de cocaína e barras de crack 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

A Polícia Militar (PM) identificou nessa terça-feira (15), um suposto esquema de delivery de drogas no Bairro Marajó I, em Uberaba/MG. Em uma casa foram apreendidas grande quantidade de drogas. 

Após receber informações sobre a entrega das drogas, a PM realizou diversos trabalhos para verificar as denúncias. Com isso, os militares chegaram até a casa do suspeito de realizar o delivery das drogas. 

No local, foram localizados uma barra de cocaína, 335 pinos da mesma substância, duas barras de crack, sete sacos plásticos contendo pinos vazios, R$ 940,00 em cédulas diversas, duas balanças de precisão, quatro munições calibre .38, uma máquina de cartão e um caderno com anotações de vendas. 

Os materiais foram apreendidos e a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil (PC) que deverá investigar o caso. O suspeito ainda não foi localizado.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM